[Abandonware]Cyberia

Resumo:

Terra, ano de 2027, 5 anos depois do grande colapso global. Agora os “Criminal Cartels” a frente da Free World Alliance (FWA) querem controlar o planeta. Você controla Zak, um hacker fora-da-lei com grandes habilidades que tinha sido preso. William Devlin , chefe do FWA, lhe dá uma escolha: trabalhar para a FWA numa missão de espionagem ou continuar na prisão por tempo indeterminado. A escolha de Zak foi… adivinhe….

Devlin e a FWA já têm a sua missão planejada. Depois de libertado da cela no Pentágono, você é levado para um hovercraft. Através deste você será levado até o Atlântico Norte. Santos foi contratado pela FWA para levá-lo até o Complexo Cyberia. Suas ordens são passadas por Rig: encontrar com Santos e tomar posse de uma nave TF-22. Esta tem um piloto automático programado para fazer a melhor rota pelo Complexo Cyberia, como também um painel computadorizado para ser usado em combate.

Configurações mínimas:

PC 386 SX 25 MHZ
4MB de RAM
256 color VGA,
HD
CD-ROM
DOS

*Infos retiradas do site http://www.games-in.com.br

Como emular pelo DOSBOX:

O jogo é meio antigo e para jogar precisa de um emulador de DOS, vou passar o nome do emulador e o que é preciso para roda-lo!
-DOSBOX (emulador de DOS)
-O arquivo ISO do jogo (Cyberia.iso)
-O DAEMON (programa que emula a imagem)
Ai no DOSBOX vc monta o arquivo de imagem digitando os seguintes comandos:
mount c C:\CYBERIA
imgmount d: c:\jogos\cyberia\cyberia.iso -t iso
C:
CYBERIA

*Retirado da comu do Cyberia no orkut

Quem tiver Windows XP e não quiser usar o DOSBOX pode jogar beleza, só que sai sem som.

Download:

Server ADrive:
Download AQUI

Server Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Partes 1 e 2: 95.7 megas
Parte 3: 24.7

Vocês não sabem como foi difícil baixar esse jogo, então resolvi upar nesse server novo pra testar e ao mesmo tempo ajudar quem anda procurando o game e não quer baixar por essas nabas de emule e torrent =D

E esperem por mais jogos raros e antigos no blog, caso queiram algum jogo específico escrevam nos comentários.

10 Respostas

  1. Pow amigo valeu pelo seu esforço, também estava atrás desse jogo e ainda não havia encontrado onde baixar. Valeu mesmo. Tava atrás dele e do Full Throtle.
    Valeu mesmo

  2. Amigo, eu tõ procurando um jogo da série “Mortal Kombat”, o nome dele é “Mortal Kombat 3”, mas não é aquele que tem o “Shao Kahn” e o “Motaro”, eu tô atrás do “Mortal Kombat 3”, que tem a “Jade”, “Smoke” (Ninja”, “Noob Saibot”, e o “Shao Kahn”, todos abertos, quero dizer, dá para jogar com todos eles, eu não consegui achar este jogo.

    Este link, é para você podes saber de qual jogo eu estou falando, esta versão, é uma versão pirata.

    Desde já, agradeço !!!🙂

  3. Olá Marcelo, nesse mesmo link do youtube q tu postou tem um rapaz q diz que naum existe cópia desse jogo para emulador. Eu tbm sou fã de MK e naum tinha visto esse game (pirata).rs Mas cace na net e boa sorte!🙂

  4. Faz tempo que eu não entro mais no site, talvez volte a atualizá-lo como antes, mas quero criar um site numa plataforma independente, que não seja totalmente dependente do wordpress.

    Mas sobre a rom desse Mortal Kombat, eu a encontrei hoje mesmo, vou criar um post com o download dela agora mesmo. =D

  5. cara esse jogo é de +
    uhuuuuuuul

  6. Douglas, Natanael, e todos os outros que estivere aqui, me adicionem lá no Orkut.

    Olha o link aí em baixo.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8734073482622471191

    Valeu moçada, espero vocês lá no meu Orkut.

    Abrassss.

  7. Ai meu amigo valeu pelo Jogo ..bacana demais sua atitude..vfico muito grato.

  8. e aí cara! muito legal da sua parte disponibilizar este jogo, muita gente procura e não encontra em lugar algum. ainda bem que tem gente igual a você ainda,
    valeu

  9. Cara mandou bem!!!!!!!! Esse jogo é um clássico da era do DOS, valew pela grande contribuição para os nostálgicos gamers do Cyberia experience the future!

  10. Cara, vlw.

    Esse jogo é demais… estou baixando.

    Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: