RC: 3 Ninjas Kick Back

3 Ninjas Kick Back

Publicado por: Sony Imagesoft Desenvolvedor: Malibu Interactive  Gênero: Ação/Aventura Ano: 1994

Baseado no filme de mesmo nome que passa todo ano na Sessão da Tarde, 3 Ninjas Kick Back conta a história de ninjas (duh) adolescentes e americanos, que treinam artes marciais com Mori Shintaro, mestre deles que obviamente tinha muito tempo livre pra treinar os três irmãos mongolóides. A história do jogo se baseia num punhal e uma espada, conseguido pelo mestre 50 anos atrás, que, pela lenda, funciona como uma espécie de chave parar abrir a porta para uma caverna de ouro, carregada de…ouro. Mas o cara com quem ele competiu pelo punhal, o Koga, era cheio de viadagens e tal, e não aceitou ter tomado bem no meio do seu orifício anal pelas técnicas milenares do seu rival, e tentou roubar o artefato, mas não conseguiu. Agora, depois de 50 anos, ele precisa levar o artefato até o local do torneio ninja, para presentear o vencedor da mesma maneira que foi presenteado. Mas o Koga já contratou capangas para roubarem o artefato, então o velho precisa de ajuda. E para isso vai abusar dos pivetes ninjas.

Bem clichê a história, no melhor estilo tapa-buraco.. Mas vamos avaliar o jogo em si.

Pra começar, os gráficos:  Não são a coisa mais maravilhosa do mundo, e são bem escuros, mas não são ruins, e não atrapalham em nada no jogo. As vezes dá uns glitches undergrounds, mas nada que atrapalhe muito.

Passando pra jogabilidade, ela tem seus pontos altos e baixos. Super pulos compensam os botões duros, mas com o tempo dá pra se acostumar com os controles. Faltou também a possibilidade de fazer combos, pelo menos no começo do jogo isso não é possível, não joguei até o final porque o jogo é MUITO difícil e desanimador pra quem não tem paciência. Se você já se acostumou com o ritmo de jogos mais hardcores, como Megaman X, não vai sentir muita dificuldade pra entender o básico. Mas se você é do tipo que desiste antes mesmo de passar do primeiro nível, vai se frustar bastante e vai largar o jogo em 20 minutos ou menos.

Você pode escolher entre os três irmãos com nomes ridículos(Rocky, Colt e Tum-Tum), que se diferem essencialmente apenas na altura e no alcance da arma(bastão, espada, e a outra que eu não consegui diferenciar). Não vi muita diferença neles, mas achei o Rocky melhor apenas pelo alcance do bastão, mas ai vai do gosto de cada um.

Ainda a uma opção de 2 jogadores, não pude testar por conta de um bug do emulador, mas me parece ser do mesmo estilo Mario Bros, onde cada jogador joga separado. Vou tentar ajeitar o erro aqui para depois atualizar com uma confirmação disso.

Resumindo: Jogo extremamente recomendado para jogadores pacientes e que estão a procura de desafio, se você é um jogador casual passe longe desse game.

4 Respostas

  1. eeeeeeeee muito legal queria que passase todo dia

  2. o jogo é muito legal mas o filme é muito melho cara
    dimais

  3. eu adoro os 3ninjas

  4. euadoro os 3ninjas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: