Tekken 2

É, esse é mais um jogo que deu um prejuízo a aqueles que compraram/jogaram naquelas locadoras de 0,50 centavos a hora, que achavam que se tratava de um port original e oficial da série Tekken, sendo que na verdade é apenas mais um hack feito para o Snes. O mais impressionante é que parece que o jogo foi feito do zero, pois até hoje não se sabe ao certo se existe um jogo que foi usado como base para a produção desse Tekken.

Não pude jogar aqui no emulador porque ele trava depois da tela de escolha de personagens, mas pelas opiniões das pessoas que jogaram o jogo é simplesmente um lixo. A jogabilidade fede e o jogo só conta com 6 lutadores, que são: Lee, Jun, Kazuya, Yoshimitsu, Heihachi e Paul. O jogo não conta com chefes, nem finais e muito menos lutadores secretos. Apesar dos gráficos serem até aceitáveis, os comandos duros e a falta de opções acabam destruindo o jogo.

Uma das coisas que eu prestei atenção na internet foi o comentário de algumas pessoas que compraram o jogo e querem saber se existe algum site que dê dicas de golpes e truques. DESISTAM, isso não é um jogo oficial, e ninguém em sã consciência perde mais que 10 minutos com essa merda. =p

Ah, e esse não é o único hack que fizeram com Tekken pra um console da Nintendo, outro jogo que ficou famoso entre os hacks foi Tekken 2 para NES, como você pode ver na imagem acima. Veja o vídeo dessa modificação abaixo:

Para os corajosos/curiosos que quiserem ver o que eu estou falando, Cliquem Aqui para baixarem o Tekken 2 para SNES.

*Edit

Finalmente uparam o vídeo desse jogo, confira abaixo:

Descobri porquê o jogo não funciona aqui, é preciso usar um patch para destruir a proteção do jogo. Bem estranho isso, já que por não ser um jogo oficial ele nem tinha necessidade de ter uma proteção.

No vídeo diz que no site desse cara, o http://www.dforce3000.de/snes.html, tem o patch, mas parece que ele já tirou de lá. =[

5 Respostas

  1. Nem o bsnes roda isso.

  2. tekken já é podre pra arcade, imagina 16 e 8 bits…

    tem um cara muito doido que fez uma coletânea muito boa sobre piratarias, pra ver clique em próximo em cima da foto… tem vááárias coisas lá que matam a gente de rir.

    http://www.fotolog.com/edgarroni2002/31764245

  3. cara eu ja aluguei esse lixo de tekken para snes, lixo mesmo, o grafico ate que nao é muito ruim mais tem bastante falha, o audio horrivel e a mobilidade zero, lembro aluguei isso em 1998 ou 1999

  4. POXA A VIDA ,MEU COLEGA TINHA A FITA ,UM DIA PEDI A ELE EMPRESTADO PRA JOGAR NA MINHA CASA . EU FIQUEI BABANDO PRA JOGAR ESSA MERDA JA Q EU SOU UM GRANDE FÃ DO TEKKEN NA EPOCA ,A 11 ANOS ATRAS TINHA UM SUPER NINTENDO EM CASA PRA MIM JOGAR .FOI UMA DECEPÇAO ,QUASE Q QUEBREI MEU GAME DE RAIVA POR CAUSA DAQUELA FITA DESGRAÇADA,VAI TOMA NO CU CARALHO COM ESSA MERDA ,O CARA Q FEZ ISSO TEM Q ENROLAR UMA CORDA NO PESCOÇO E SE JOGA DE UMA PONTE .

  5. cara essa musica que toca ai no jogo e uma copia
    barata de uma musica do megaman x3 quem kiser comprovar joga a rom e escuta

Deixe uma resposta

