Problemas meio resolvidos.

Como vocês podem perceber o site mudou de servidor, agora para o próprio do WordPress. O servidor antigo, que era gratuito, já vinha dando problemas a tempos, e agora tinha resolvido parar de funcionar por vontade própria.

Apesar de eu odiar a idéia de ter que ficar dependente de servidores gratuitos que podem apagar o site na hora que bem entenderem, também não tenho dinheiro pra bancar um host pago. :[

Mas agora nesse servidor do WordPress o site tá rodando bem mais rápido, e apesar das limitações impostas(como o domínio, que agora vai ter que ser esse do WordPress mesmo, porque pra eu conseguir colocar o domínio .com no site eu vou ter que desembolsar mais 10 doláres), eu acho que compensa bem mais do que ficar num host lixo que cai a cada 5 minutos.

Ainda falta ajeitar alguns possíveis bugs dessa nova versão do site, mas vocês já podem ir opinando nos comentários pra eu saber o que devo mudar ou se vocês estão gostando do jeito que está.

Deixe um comentário