Mortal Kombat II e Meio

O usuário diegoshark do forum Nowloaded.org achou o cartucho do lendário hack de Mortal Kombat II pra Snes e lançou-o na net:

Download Aqui

Mais de 1 ano sem atualizações:/, vou diminuir o espaço de tempo das atualizações daqui em diante.

6 Respostas

  1. Eu baixei esse jogo hack funcionou direitinho, é muito legal, apesar de ter todos os personagens, só faltava o Kintaro para escolher também😀
    Espero que a pessoa que fez essa dumpagem, faça mais hack como esse😀

  2. Tem uma outra versão de Mortal Kombat 2 snes, que também é um hack que tem todos os personagens inclusive Kintaro, eu tentei achar aquela versão para baixar mais não achei, Se alguem achar, posta o link aí pra min😀

  3. Cara eu tenho esse cartucho, mas nao ta pegando, oque eu faço pra fazer ele funcionar ???

  4. Assopra

  5. mortal kombat trilogy

  6. O ultimate mortal kombat tem varios pesonagens

Deixe uma resposta

